8 de fev de 2007

CLASSIFICADOS GRÁTIS = VENDO MEU FIAT 147





OLÁ AMIGOS !!!

ESTOU ESCREVENDO ESTE POST PARA DIZER QUE ESTOU VENDENDO MEU FIAT 147 1979

QUERO R$ 3.500,00 no dinheiro e sem trocas...

vejam alguns anúncios dele:

http://carro-automovel-usado.vivastreet.com.br/auto-veiculo-usado/fiat-147-1979-super-inteiro

http://www.anunciosgratis.com.br/detail.php?siteid=35578&adcatname=Autom%F3veis%20-%20Antigos%20e%20Especiais

Nos anúncios supra mencionados vocês podem ler a descrição completa do carro...

5 comentários:

Sandokan disse...

Eu compro por 250 Euros! Chega, ou não?
Não posso dar mais...

Seu AXIOLÓGICO: O que é que se está passando?

Deepak Gopi disse...

:):)
seen my new movie?

Foxylady disse...

Catita... cá tem valor são de colecção... Eu comprei um Punto sport faz 2 meses... este mês meti noutra compra até fiz blog sobre isso...


beijo e boa sorte com a venda

Junior disse...

cara vc ainda esta vendendo esse fiat 147...me passa o seu emai ou tel pra que podemos negociar, tem como???

Axiológico disse...

AMIGOS...

JÁ VENDI ESTE CARRO...

VENDI ELE NO ANO PASSADO...

QUEM GOSTA E QUER COMPRAR UM FIAT 147, RECOMENDO PARTICIPAR DO FÓRUM:

www.147fiatclube.com.br é só se cadastrar e visitar o fórum dos classificados particulares e encontrarão centenas de fiats 147 para vender...

O meu eu vendi lá, para um amigo do fórum... mas continuo participando por lá, mesmo sem ter atualmente um fiat 147...

Abraço