24 de mai de 2007

FIAT 147 amarelo TURBO !!!!!!!







Fiat 147 Turbo... do "Rafael#147" do clube:
www.147.fiatclube.com.br
Estas fotos foram tiradas para revista 100%veneno
E com certeza este fiat representará muito bem os 147´s
Dá-lhe fiola!!!!

2 comentários:

rafinha disse...

e ai rafael meu nome tbm é rafael
e eu tbm tenho um 147 ano 78 amarelo
igual o seu msm.O seu fiat 147 é filé pra caramba,gostei muito das rodas que vc colou nele,vou me ispirar nele e colocar umas rodas dessa no meu.
abraços

Axiológico disse...

Rafinha...

esse 147 amarelo não é meu...

é de um amigo do www.147fiatclube.com.br te cadastra lá que o pessoal é gente boa e tem muitos usuários donos de 147 pra trocar informações sobre os fiats e descontrair...

acessa e te cadastra lá

www.147fiatclube.com.br

abraço